sexta-feira, 2 de julho de 2010

Luciana, Luiza, Luma

Malu, uma garota que costuma aparecer sozinha nas baladas.
Devido a uma grande decepção amorosa pelo qual passou ha alguns meses, a fez decidir que iria apenas divertir-se com os outros, sem compromisso.Não queria mais misturar sentimentos com sexo.Namorar, não mais.Já havia um tempo que estava com esses pensamentos, ariscando vários estabelecimentos diferentes, paquerar vários rapazes, sm envolvimento afetivo algum. Mesmo os interessantes.Malu não se permitia mais a paixão.
Em uma dessas baladas, em torno de duas horas da madrugada, Malu passou de carro por uma rua diferente, que a levara a uma boite altrnativa. Tratava-se de uma balada GLS. Quando se deu conta disso, estava em frente a boite e seu carro estacionado a várias quadras dali.
Mesmo não sendo a primeira vez em ambientes gays, ainda assim, Malu não tinha experiência nem conhecidos nesses locais.O que a deixava isolada.
Mas uma balada como esta, dificilmente uma mulher como a Malu, bonita, jovem e sozinha, ficaria sem um flerte. A não ser se ela mesma não se permitisse. Mas não estava ali por acaso, queria se divertir.
No primeiro momento até assustou-se, preferindo sentar-se próximo ao balcão, insistir nos drinks.
Mas estava em uma boite GLS e logo surgiria alguém para se apresentar para ela. Só que dessa vez, Malu não esperava.
Ela já estava na terceira dose de wisky, sua bebida preferida. E dentre algumas tentativas femininas, uma chamou-lhe a atenção de maneira que ela ate então não compreendia.
Era uma mulher muito interessante que atendia pelo carinhosos apelido de Lu.
Luciana, Luiza, Luma, não importava da onde vinha aquela abreviação. O que realmente começou a importar naquele momento, e de certo modo a assustava e atraía, era aquela garota linda, de belo sorriso, com longos cabelos e olhos negros que a fitavam profundamente.
Ainda vacilou quando, ao banheiro sem questionava enfurecida sobre a situação. Meio bebada e confusa..."o que está acontecendo comigo?" e assustada, "mulher?".
Molhou seu roto e quando voltou ao espelho, viu alguem que estava copletamente e repentinamente apaixonada.
Não aquela paixão louca e desvairada, nem do tipo "case-se comigo?". Era somente uma adrelina a mais de ntro de Malu, provocando seu ego, a malicia do perigo de cada olhar, enfurecendo seus sentidos...
Mas, ao sair do banheiro, Malu deparou-se com Lu, encostada à sua espera.
Aquilo a encabulou, mas não o bastante para faze-la resitir a tudo aquilo. Muito pelo contrario...
Lu a convidou para conhecer seu apartamento, o que pareceu musica aos ouvidos de Malu, que não esperava a hora de ir ao proximo passo. E as duas seguriam rumo ao apartamento de Lu. esta chegou primeiro, já que havia ensinado o caminho a Malu.
Quando ela chegou ao local, viu que Lu havia deixado a porta entreaberta para que ficasse a vontade.
Entrando no apartamento, Malu viu um champanhgne pronto e velas perfumada com um aroma de angelica que dava mais clima a tudo aquilo.




Não deu muitos passos naquela sala à luz de velas, pois foi surpreendida por Lu, que a agarrou com tamanho prazer, que não se comparava a um primeiro encontro. Seus corpos pareciam se conhecer.
Malu sentia o extase daquele momento, se entregando e permitindo descobrir novos prazeres. Foi quando, sem nem mesmo pensar, tomou a inicativa de um novo toque, abrindo e tocando entre as pernas daquela garota, fazendo-a gozar somente com um sexo oral.

"Nada mal para minha primeira vez.", pensou quase orgulhosa.



por S.

Um comentário:

  1. Que dizer deste blog...um pequeno grande passo para humanidade...a que trepa lógico!

    ResponderExcluir