quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Se doer, eu mordo ele."

Nádia estava empolgada para me contar. Ela sabe de meu gosto por essas aventuras eroticas. Ainda mais quando tratava-se de uma noite na qual ela havia perdido todo seu pudor.
Quando Nadia viaja para Anapolis, que é proxima da sua, Prinopolis, normalmente não fica hospedada na casa de seu namorado, devio a dificl relação que possui com os pais dele. Quase sempre fica na casa de uma de suas amigas. Dessa vez, ficou na de Simone.
Seriam somente duas noites em Anapolis, e seu namorado ja tinha um compromisso familiar ao qual Nádia deixou claro que não interessava comparecer.
De maneira que, Simone logo achou algo interessante para fazer naquela noite linda e cheia de oportunidades.
Elas ainda entraram em contato com Rosana, outra amiga solteira que adora sair para badalar. E forma todas para um dos melhores Pubs do Local. Esatavam sozinhas e o local estava lotado, mas a sorte é o bom relacionamento de Simone com os Donos do estabelecimento.
Não deu outra, logo estava as três muito bem colocadas, em uma mesa confortavel, bem tratadas e alvos de olhares inquietantes e libidinosos.
Nadia estava empolgada. O pub estava repleto de pessoas bonitas e interessantes. Queria aproveitar ao máximo. E não demorou muito a ser notada po um cara que não tirava seus olhos dela.
Nadia sentiu falta de acender seu cigarro, e notou que elas não tinham fogo. Um cavalheiro que acompanhava interessado o comportamento delas, ofereceu um isqueiro para acender eu cigarro.
Nadia não se inibiu e pos-se a olhar profundamente em seus olhos.
Simone empolgada, egistrava tudo com sua maquininha de bolso.
A noite foi muito divertida, eles foram cada vez se aproximando. O rapaz se chamava Luiz e estava sentado proximo a mesa de uma conhecida do tempo de colégio de Nadia.
Oportunidade melhor nao seria para ele formalizar as apresentações.
Foi entao que, como um piscar de olhos, estavam todos dividindo a mesma mesa. Nadia e suas diuas amigas, e Luiz com mais dois amigos e duas lindas moças, que pr acaso não pareciam nada satisfeitas com nossa presença...
A noite rolou por dois pubs e um boite. Cansativa mas era apenas o começo da diversao.
Logo Luiz, que ja estava mais a vontade com suas novas amigas, e que tambem ja havia deixado para traz os seus amigos, decidiu sugerir "Bem, meninas, não tem mais nada aberto e descente para nos terminarmos nossa noite, a unica opção, mais segura e mais viavel é irmos a melhor suite do melhor motel daqui e jantarmos."
proposta aceita foram ao tal motel, no qual elas se surpreenderiam com o tanto que Luiz ficou a vontade na suite. Logo estavamos sentadas todas na mesma cama com ele completamente nu.
Simone e Rosana ainda estava meio bebadas e não tao confortaveis com isso, ja que ele estava paquerando Nadia. De forma que elas pediram, comida e, enquanto elas aguardavam dormindo, os dois se agarravam na piscina revezando com o banheiro.
Nadia se iludiu a noite inteira de que , menstruada, nada rolaria...mas foi dificil se conter. E ele não parecia ter se incomodado.
Os amassos estavam cada vez mais quentes, as mãos molhadas, Nadia estava muito excitava com tudo aquilo. De madrugada, no banheiro com um estranho, suando todo seu corpo. Estava extasiada...
As meninas diormiram apos comer...e Nadia enlouquecia cedendo as vontades de Luiz.
 este que a pegava com autoridade.
Nadia com os braços na parede, encostada com uma das pernas sobre a pia, sentindo sua penetração. Ela se deliciava com o prazer que ele lhe dava, apalpando suas coxas com força. Ainda a virou violentamente contra a pia, surpreendendo-a por traz enquanto tocava seus labios com os dedos.



Nadia ainda chegou a pensar meio entorpecida "se doer, eu mordo ele", mas ela estava gostando.
Tanto que, o levou ate a piscina e lhe fez um carinho especial...tocando-o comos labios molhados, fazendo um oral bem gostoso.
Ainda estava bebada quando pensou, entre um amasso e outro, "nossa, como é gande esse p...!"
E passava a lingua, enquanto olhava seu rosto e batia em sua bunda. Ficava mais excitada quando sentia que podia mais...
Depois disso, ela se pos a se masturbar para que Luiz visse, e desinibida sentou-se de frente para ele, e se tocou...muito. Molhada e menstruada...





por N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário