quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comecei sozinha



 "Eu também tenho minhas indecências intimas. Adoro flertar, em segredo, os amigos de meu namorado.
Adoro imaginar situações excitantes de encontros, fechar os olhos e pensar que estou transando com um desconhecido. Sem motivos além do prazer.
Meu namorado é um safado na cama, me deixa enlouquecida. Mas não o traio, afinal, imaginar não tira pedaço. Pelo menos enquanto ele não não sabe...porque senão arrancaria pedaços de mim..
Mas ele me surpreende.
Disse hoje que me quer com uma outra mulher. Aquela velha fantasia masculina...'pegar' duas mulheres. Só que com o consentimento da namorada fica mais facil.
E ele sabe...eu deixo.
Mas hoje a noite vamos a um local diferente. Marcamos encontro por internet, através de sites de relacionamentos. E iremos ao nosso primeiro encontro sexual a três.
Isso me enche de calafrios. Vou tocar uma mulher na fente de meu namorado, e deixar que ele a toque, a beije, a penetre....nossa! Isso me faz sentir diferente. Não é o ciumes, porque não tenho. Sou bastante resolvida quanto a isso. Mas sinto o calafrio de um beijo roubado, formigando entre minhas pernas.
Realmente, as preliminares começam na minha imafginação.
Vejo-me aqui, deitada em minha cama, aguardando ansiosa a chegada de meu namorado...pensando em tudo isso, desejando tudo isso...e sem querer, me percebo excitada. Toco minha calcinha, aperto contra minha pele, toco meu clitores...estou molhada.
Fecho os olhos, me esfregando lentamente e com força, entre os lençóis da cama. Estou suando. Imagino o toque, e me toco. Imagino mãos fortes, apertando minhas coxas, dentes mordendo minha nuca, um suor escorrendo por minha pele...uma boca, labios molhados, lingua corrida...estou gemendo.
Todo aquele pensamento contagiando minhas sensações, me levando ao êxtase...e puxo forte meus lençóis, minhas roupas, meus dedos...
hummmmmmmmm....

(20 minutos depois...)


É...tambem sou repleta de indecências que me completam. Uma masturbação perfeita.
Agora, é esperar o namorado chegar para terminar o que comecei sozinha..."

Um comentário:

  1. Muy bueno Fabia !!! Um texto indecente sobre um assunto disfarçadamente comum. São poucos os que admitem essa fantasia, inclusive eu nunca, jamais pensei nesse assunto!!!

    ResponderExcluir