sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olhos curiosos

Samuel estava nitidamente excitado. Foi quando Rebeca acordou e o viu proximo a janela. Depois de uma noite realmente movimentada, tinham adormecido. E ao ve-lo de costas, de madrugada, em silencio proximo à cama, trouxe a ela novas ideias de como continuar aquela madrugada...
Levantou-se devargarzinho para não assuta-lo, ao menos não da maneira errada.
Rebeca ainda estava nua e sentia um pouco de frio. Seu corpo arrepiava-se facilmente, e naquela noite fria e ao mesmo tempo extasiante, foi esquentar-se novamente junto ao corpo de seu amante.
Ele estava somente de cueca, e ela adorava. Sempre guardou dentro de si uma imagem que sempre via em filmes do tipo. E chegou perto para fazer o q ue sempre desejou. 
Tirou as poucas cobertas que haviam sobre seu corpo, naquela cama e, na ponta dos pés tocou os ombros  de Samuel com uma força sutil, apertando cada vez mais seu corpo contra o dele. Queria senti-lo novamente. 
Samuel quase vira-se para olhá-la, mas deixou que ela dominasse aquele momento. E de costas, viu as mãos de Rebeca percorrer seu corpo, tocar seu abdomem em direção a suas partes intimas.
Ele estava achando uma delicia, sentir aquela mão delicada tocar dentro de sua roupa. Começou a suar e a tremer, enquanto sentia Rebeca morder suas costas. Ela estava silenciosa. Dispensava palavras naquele momento. Queria apenas dar prazer. E continuou.
Ele estava muito excitado e queria começar a terminar aquilo. Dar a ela o que ele achava estar na hora, outra vez.Mas Rebeca tinha seus proprios planos.
Não queria ser tocada. Queria tão somente provar do gozo daquele homem que passou a noite dando-lhe muito prazer.
Foi quando percebeu que estavam sendo observados. Olhos curiosos rondavam sua janela.
Mas naquele momento, sentiu como se pudesse brincar com aquele poder. Encostou-se na janela de costas, deixando seu corpo nu ficar a mostra. Enquanto tocava seu amante, entre leveza e brutalidade, notou que se excitava ainda mais. E aquele jogo talvez não conseguisse terminar.
Samuel já ofegante e enlouquecido, conhecia sua mulher como ninguem. E sabia que estava entrando numa dimensão a qual ele não gostaria de desperdiçar. 
Ele pegou com força a mão de Rebeca, e com um movimento, a encostou de frente a janela, e a possuiu.
Com um gemido quase sufocado e os seios apertados contra o vidro da janela, Rebeca gritou.
Ela estava em extase.
O vizinho também, ela aposta.

 

 

Um comentário:

  1. Oi,gostei muito do blog e dos desenhos,tbm desenho....adoro desenhar....quem faz os desenhos,vc mesmo?
    Espero resposta....Se quiser ver alguns dos meus desenhos,visite meu flogao e tbm o flogme q fiz junto com minha irma,q tbm desenha....
    http://www.flogao.com.br/ellenekelly e www.turmadoscoelhos.flogme.com.br.

    Se quiser se comunicar,meu e-mail é morena.tropikana@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir