quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sexo Virtual


Estava assitindo televisão quando levou um susto com a programação que havia saido do ar. Já era tarde, e ele também já estava cochilando.Mas com o susto, acabou despertando e ficando sem sono.
Rodrigo levantou-se do sofá, desligou a televisão e seguiu para seu quarto.
Enquanto se espreguiçava, abriu seu laptop e entrou na internet. Vicios da tecnologia.
Ele estava sem sono, mas também não sabia o que procurava na rede.
Entre uma janela e outra, foi surpreendido por uma subita curiosidade adolscente: sexo virtual.
E foi então que lembrou-se de uma de suas conversas com seus amigos, quando foi citado algo sobre um site que apresenta pessoas de todo o mundo, em tempo real, fazendo o que querem via internet. Com ou sem web cam. 
Na cabeça de Rodrigo, aquilo não soava seguro, entretanto parecia muito excitante. E para um rapaz de pouco mais de dezoito, o excitante acaba ficando em primeiro lugar.
E encontrou o site.
Apos passar pelo aviso de 'somente para 18 anos ou mais', seguiu para a pagina de imagens de webcam. Ele podia ver varias pessoas, ao vivo, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.
Enquanto passava seus olhos por cada janela, foi sentindo que ficava mais relaxado, mais interessado por assim dizer...
Quando encontrou algo realmente interessante, fez seu primeiro contato. Era uma mulher masturbando-se com brinquedos sexuais. Ele começou a observar. Era gostoso. Ela não mostrava seu rosto, mas possuia um corpo que criava fantasias na mente de Rodrigo.
A noite começava a esquentar e ele também. Ainda levantou-se para certificar-se que sua porta estava fechada. E continuou a observar. E também a se tocar. Ainda eram toques leves. Estava dando inicio aquela nova experiencia.
A mulher do outro lado, estava molhada, visivelmente excitada e se masturbava como uma vadia. Sem pudores. Era uma sensação deliciosa a que ele estava sentindo.
E enquanto olhava para ela pela webcam, deixou tambem que a sua web ficasse disponivel, e fez contato com a mulher. Chamou-lhe atenção. 
Ela não perdeu tempo, e pediu que ele tambem fizesse certas posições e realizasse alguns pedidos seus.
Ele não ficou timido. Na verdade, mesmo que pela primeira vez, estava a vontade naquele momento. E permitiu que ela visse tambem o que ele fazia com suas mãos.
Rodrigo estava cada vez mais excitado. E quanto mais ela se masturbava, mais ele se tocava. E naquela noite silenciosa e quente, Rodrigo chegou ao orgasmo. Suado e com suas mãos umidas, sentiu-se exausto.
Agora sim, podia voltar a dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário